Thursday, August 17, 2006

Volta pra casa

É estranho, diferente...mas agora sinto que voltei pra casa e até pouco tempo atrás, aqui não era meu lar. Foi há muito tempo atrás, quando eu era uma criança, na Rua Canário, mas naquele tempo eu não tinha esse conhecimento, essa noção. Minha realidade era outra. Havia uma inocência há muito perdida. Acho que todo o processo começou em junho, numa viagem de trabalho, mas a certeza foi no dia que entrei num avião às pressas, porque meu avô havia morrido e naquela noite quando o avião se preparava pra aterrisar, eu olhava a cidade e pensava em como estava bem por voltar pra casa. Ali foi quando eu descobri que minha casa havia mudado de lugar, enquanto eu olhava aquela selva de concreto e a cidade pulsando sem parar, com os carros em movimento e a vida que segue. Hoje eu moro aqui e voltei pra casa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home