Monday, August 07, 2006

Prova de fogo

Eu não tenho nada contra segundas, muito pelo contrário, algumas significaram um novo começo, uma nova esperança. A de hoje foi marcada por provas de fogo e eu, confesso, estava com medo delas. Sobrevivi as três. Nem acreditei. Elas surgiram no nível pessoal e profissional. A primeira eu tirei de letra, veio meio de surpresa, surgindo do nada, apesar de eu saber que ela viria. Tinha uma remota possibilidade que ela não acontecesse hoje. A segunda, essa tinha hora marcada, tava preparado e segurei bem a onda. A terceira, tava planejada há dias e foi mais um plano imperfeito perfeito - existe isso sim! Eu tinha elaborado tudo bem preparadinho, cuidadosamente planejado e no final da tarde surgiu uma surpresa (boa), mas que mudou tudo. E o plano foi tocado de uma forma inusitada, mas que atingiu e cumpriu sua meta, acho que até melhor do que eu imaginava em meu roteiro original. É, gente, eu vou dormir aliviado, posso dizer que hoje fui muitas coisas, mas o que me agrada mesmo é dizer o que eu penso agora...sou um sobrevivente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home