Sunday, August 06, 2006

Amigos I

Tarde de sol no Rio e tem muitos lugares ao ar livre pra se ir, mas nessa época do ano, eu gosto de caminhar no calçadão. Ipanema-Leblon. Uma agradável caminhada, temperatura amena, gente bonita e visual maravilhoso. Não dá para reclamar. Ainda mais com quem eu fui.
Fui com um amigo, amizade de mais de metade de nossas vidas. Nos últimos anos, vinhamos nos encontrando pouco. Por telefone, a conversa que já foi quase diária, ainda rolava várias vezes por semana. Ultimamente ele andava meio chocado com uma decisão que tomei e que ia nos afastar, mas aí aconteceu uma coisa engraçada. Sabendo que eu não ia estar mais aqui a qualquer hora, passamos a valorizar cada oportunidade de jogar conversa fora ao vivo. Nada de MSN, Gmail chat ou Skype. Muitas vezes, achamos que temos algo e quando percebemos a verdade, damos mais valor. Esse é um fato que norteia nossas vidas. Infelizmente, algumas pessoas só percebem isso tarde demais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home