Sunday, August 06, 2006

Amigos II ou Mantra

Amigos são bons, amigos dão bons conselhos. Na hora do aperto descobrimos quem são eles. Amigos dizem o que precisam dizer. Na hora do vamos ver eles estão ali para encarar. Amigos estão sempre a disposição ou tentam estar. Na Hora H, eles não falham. Nos últimos dias precisei de alguns. Estavam todos a postos. Ainda bem. Sem falar naqueles que surgem. Recentemente arrumei novos e sou muito feliz com eles.
Numa noite recente, uma amiga que está num lugar que hoje considero como minha casa, digitou umas palavras e me fez rir. Era algo inusitado e ela queria que eu repetisse aquelas frases bem alto. Eu li e reli, então saquei o telefone e fiz um interurbano. Berrei a frase e os dois rimos muito. Ela estava certa, me fez um bem!!!!! Desde aquele dia, acordo e berro a frase. Virou quase um mantra.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home