Sunday, August 06, 2006

Toda história tem um começo

A origem desse blog é que ele já é minha terceira tentativa de criar um. Aliás, criar é mole, complicado é prosseguir. Taí, hoje eu voltei de uma balada, olhei o de uma amiga (Não resisto a ir pra cama sem uma olhadinha na net, se volto pra casa sozinho) e pensei em dar um jeito nessa falha de continuidade. Vamos ver se agora vai.
O título sempre desperta a curiosidade dos leitores e porque não começar o post inaugural com ele. Minha vida é repleta de planos, a maioria imperfeitos, mas muitos deles são alterados e melhoram bastante. Outros, não. Tinha um que começou a desmoronar na semana passada e eu o coloquei nessa categoria, mas a vida segue e a fila anda. Imperfeições fazem parte da natureza humana e com elas aprendemos a crescer. Esse título eu tinha pensando para minha auto-biografia se algum dia eu resolvesse escrever uma ou achasse que era merecedor. Melhor que o título anterior, que era "Alguém Lá em Cima Não Gosta de Mim", sem dúvida.
Agora vou dormir, já que meu plano era ter uma boa noite de sono. Agora são o5:35 e estou escutando Love Generation, do Bob Sinclair. Já deu para ter uma idéia do destino do meu plano.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home