Wednesday, October 04, 2006

E assim eu fiquei FÊliz


Tem frases ou comentários que vem na hora certa e ter achado esse num blog amigo veio no dia certo, na noite certa, apenas alguns minutos atrasados mas me fez FÊliz. Obrigado por ter escrito esse PS. Foi tudo que eu precisava mesmo sem vc saber disso.
Eis a reprodução:
"Ps. Já resolvi que vou casar e escolhi o marido... falta contar pra ele! É que acabei de conhece-lo e achei que deveria esperar um pouco! Ainda não sei se ele vai precisar dispensar alguma namorada, caso, ficante... enfim! HAHAHAHA

1 Comments:

Blogger Fe said...

Owwwwwwwwwwwwww meu amor, que bom que fez alguma diferença o que escrevi!
Estou super em dívida com vc... mas minha vida está uma loucura!
quero muuuuuuuuito marcar pra gente se ver... PRECISAMOS conversar sobre MUITOS assuntos né?!
Super super beijos
Te adoro viu...
Sou relapsa, mas te adoro!
hahahahahahah

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home