Friday, September 29, 2006

Independência ou Sorte

O mês chegando ao fim e é agora ou nunca. Já vim muito a São Paulo desde que nasci. Já até morei aqui antes, mas nunca me recordo de passagens pelo Ipiranga. Talvez tenha ido antes, talvez não. A memória diz que não. Agora conheço bem. Ironicamente no dia que fui pela primeira vez, estava ali ao lado da nossa história e nem me dei conta. Fui apanhado próximo ao riacho do Ipiranga sem saber que era ele que ali corria ou o vi e nem dei bola do que era. Depois vi o Museu iluminado com sua imponência. Uma beleza sem igual. Recomendo esta vista noturna. É o máximo...só faltou uma trilha sonora. Como seria melhor a vida se as trilhas nos acompanhassem por aí. Depois desse dia, o Ipiranga entrou na minha vida. Esse dia que levou vários outros até cair a ficha...começou numa noite de sete de setembro. Se tivesse me dado conta teria gritado: "Independência ou Sorte!". Ou vocês esperavam por outra coisa?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home