Tuesday, October 03, 2006

39 Horas sem dormir

Desta vez acho que me superei, mas foi por uma boa causa. Passei 39 horas sem dormir. Já fiz quase isso nos anos 90, comecei a comemorar meu niver numa sexta à noite e estendi a comemoração até a noite de domingo. No total, dormi menos de cinco horas. Só que 39 horas direto foi diferente. Não imaginei que demoraria tanto a cair na cama nem que reagiria tão bem, mas assim foi. Não parei de funcionar como andava imaginando. Acordei na manhã de sábado e toquei o dia normalmente. A noite a balada. Gostei do local, as pessoas, tudo. Até dei um vacilo, mas ok, ninguém é perfeito. Fui levado de lá pro aeroporto e apenas na ponte áerea, consegui cochilar por uns 25 minutos com uma interrupção para saber o que eu gostaria de beber. O domingo não parou. E só cheguei aos braços de Morfeu perto da uma da manhã. Vinha resistindo bem, apenas após um banho é que desmoronei. A pior parte ao contrário do que imaginava, não foi me manter acordado, mas conseguir levantar após ter dormindo apenas oito horas. O meu despertador passou pelo soneca durante 4 vezes e o amigo que me hospedou, sabiamente me ligou do trabalho pra ter certeza de que eu não perderia minha reunião. A noite quando peguei nova ponte áerea já tava bem de novo. Agora não pretendo repetir a experiência tão cedo. Só se aparecer uma ocasião que valha a pena, nesse caso tamos aí.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home