Monday, January 08, 2007

Destino Lugar Nenhum

A MENINA-ARANHA e eu estamos sentados no Santo Grão, ela fazendo mais pose do que qualquer outra coisa, está passando mal, não consegue comer nem beber, e ainda assim, quis que eu viesse aqui. Eu consumo alguma coisa, um café de luxo qualquer, o qual escolhi aleatoriamente do cardápio para que o garçom nos deixasse em paz rapidamente. A conversa retorna, “Eu descobri o orkut daquela menina da Benedito, depois te mando o link”, ela diz e continua, “Mas nem falei com ela, não lembro do diálogo que tivemos”. Eu bebo um gole do café que acabou de chegar e penso que deveria ter escolhido um iced tea. “Dá o braço”, ela fala e ri em seguida. “É a única coisa que lembro, de ficar pegando no braço dela”. Ela olha pra mim, acende um cigarro, dá uma tragada e quando a fumaça sai, ela faz uma pausa para efeito, “Eu estava louca, louca, louca”. Eu fico refletindo se devo contar ou não do meu dia bizarro. Nem preciso, pois ela continua, “Quem mandou fumar”, ela se auto-recrimina. O meu celular emite um sinal de que chegou uma mensagem, olho e vejo que é o Tramell, o texto diz: “Não te encontrei na cabine, levei o dvd para te devolver”. Que cabine, eu penso? Será que havia outra? Ou eu não o vi por lá, mas daí ele não teria me visto também. Fico sem entender e penso em responder, mas decido ligar mais tarde para ele.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home