Monday, December 25, 2006

O Rodízio de Bebidas

NUNCA tinha passado por isso antes, mas no último domingo, sem ser feriado do ano, fomos lá. A balada já era conhecida. O elenco era diferente naquela noite e eu estava bem satisfeito, com minha mais nova amiga de infância. Aliás, estávamos num dia em que mal dormimos, e ainda mantinhamos o pique. "Não acredito que você não vá!", ela já havia dito para alguém mais cedo. Logo depois que chegamos, o lugar tava melhor do que de hábito, e foi quando começamos. Apenas Miss N ficou de fora, tomando sua breja (como dizem os paulistas). Os demais caímos na vodka com energético e o esquema era o seguinte: cada um bebia o quanto queria, quase sempre um gole, e passava o copo adiante, quando o copo acabasse, uma outra ordem existia e era a vez de cada um dar dois passos e pegar no balcão do bar, mais uma dose de vodka e uma lata de energético. Assim foi e a bebida rolou durante horas sem parar. Foi uma noite...digamos, mais alegrinha, pra dizer o mínimo. E essa noite houve ainda momentos de pânico, pois entre o público haviam dois vips, Michael Jackson e Roberto Jefferson, o das antigas, não a versão light.
A presença de Jefferson era garantia de que se podia sair dali sem estar zerado. Eu disse para uma delas, "Lembro você que esse não é um evento beneficente. Então nem pense em fazer caridade após alguns drinques" e rimos muito. Agora, medo mesmo dava era Michael Jackson nos olhando e eu achando que era comigo, em desespero, até que minha amiga disse que era para ela e eu fiquei ligeiramente mais aliviado. Pena que ela não sentisse o mesmo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home