Tuesday, October 17, 2006

Planos Imperfeitos

Eu tava meio down quando eu descobri o fato, não sei como não percebi antes. Depois meu moral até levantou na praça naquele fim de tarde, embaixo do toldo, com uns amigos e cerveja. Bebendo naquele final de dia. Foi ali no meio daquelas pessoas espalhadas pela calçada, naquele movimento no meio da multidão, falando com uns e outros, voltando aos amigos, no meio daquela social, que descobri que uma pessoa que eu não suportava não era o que eu pensava. Foi a chance de rever meus conceitos rsrs Era uma coisa quase gratuita, um mal entendido que acabou se resolvendo. E como se isso já não fosse bastante pra um final de tarde, eu ainda descobri mais. E numa dessas, eu não tive dúvida. Pensei...eba, era tudo que precisava saber e já decidi como agir. Seria natural e gradativo, seria a melhor estratégia, a mais sensata. Eu até comentei com uma amiga quando ia embora dali. Ela me deu aprovação, concordamos e talvez, ela ainda lembre vagamente, no pouco de lucidez, que tinha quando eu resolvi que ia mudar os planos depois da meia-noite, pois me deu sinais de que não seria boa idéia. Entretanto, diversos fatores contribuiram para eu colocar mais um plano imperfeito na minha vida e assim foi. O resultado....essa não é a questão, se você ainda não percebeu. A verdade é que mais um plano imperfeito foi realiz\ado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home