Monday, October 09, 2006

LOST

Esse post não é sobre o que você está pensando. Uma das coisas mais importantes que eu acho é não se perder. O meu senso de direção parece bom. Eu consigo dirigir bem numa cidade nova e maior que a minha anterior. Transito em lugares que nativos tem alguma dificuldade. Sim, ainda me perco e faço burradas, mas vou me acertando. Agora tento marcar cada detalhe arquitetônico como referência. Sempre fui assim, desde criança. Outro dia tinha ido ao Sesc ver um show e fiz um caminho diferente, metrô e táxi algumas quadras, até encontrarmos alguns amigos. Quando estavamos quase chegando no local combinado, eu virei e falei pra minha amiga: "Aqui não é perto da....". Ela ficou surpresa. Era sim, era algumas quadras dali numa rua paralela, mas da rua onde estavamos eu conseguia ver parte de um marco que me serviu como referência. E olha, que como ela lembrou na única noite que fui lá perto, chegamos bem depois da uma e eu já tava bem calibrado depois do esquenta, mas nem por isso meus reflexos e senso falharam. Nem lembro o quanto bebi antes ou o que bebi. Lembro que não foi o dia da cerveja e da caipisaquê de morango, mas sabia muito bem onde estava. Embora dois dias depois, eu ainda viesse a ter uma surpresa. Rumavamos pra um bar num fim de noite quando reparei no carro da frente e lembrei que foi nele que fui na noite que comentei aqui, mas até aquela hora seria incapaz de lembrar qual era o veículo que me levou do esquenta e me trouxe em casa. Poderia ir e voltar dirigindo com quase toda certeza, mas não lembrava do carro (agora não esqueço). Pois é...para algumas referências eu ainda fico perdido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home