Monday, October 16, 2006

Café da manhã com Hugh Grant

De alguma forma, eu me lembro de conseguir chegar a Bela Paulista pra tomar um café quase às oito da manhã de domingo. O local tava cheio de notívagos fugindo do sol, radiante naquele fim de feriado. Lembro dela descalça conosco. Lembro ainda dos quatro sentados, de que alguém não quis comer e ficou apenas na água. Eu fiquei no iogurte com um sanduíche dividido com uma amiga, doze horas sem comer, pelo que minha mémoria dizia. Em algum momento surgiu o nome de Hugh Grant, não sei como ele chegou a mesa e talvez tenha sido até eu que o tenha convidado. Sei que perguntei pra quem estava na minha frente se ela gostava de Hugh Grant. Ela gostava e disse que achava bom "Um Lugar chamado Notting Hill" ou "Quatro casamentos e um funeral".
"Eu também", respondi. Tenho os dois filmes, por isso a confusão agora.
"Já viu 'Um Grande Garoto?'", disparei.
Não tinha visto.
A próxima pergunta saiu na diagonal e foi repetida:" E vc, gosta do Hugh?".
Ela tinha acabado de beber mais um pouco d'água, "Eu ADORO ele!"
Eu me senti como se tivesse ganho a loteria.
Ao meu lado, ela começou a rir e se jogou em cima de mim.
Nós sabiamos o motivo, apenas nós dois sabiamos até ela explicar pros demais.
E assim, durante um tempo, Hugh Grant passou o café conosco.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home