Thursday, August 31, 2006

Diga-me o que não gosta em você

Volta e meia eu tenho coquetéis em minha vida. Até aí nada demais. São eventos profissionais na sua maioria. É uma atividade social. Tem dias que até é legal, você não tá afim de ficar em casa e rola um num lugar legal e quando tem gente interessante, é melhor ainda. Os bons, sempre tem gente, bebida e ambiente. Na última terça fui num desses. Fui convidado pelo Canal FOX e estava ótimo, pena que não deu pra curtir mais. Caiu junto com o aniversário de uma amigona. Eu passei no niver cedo, sai pro coquetel e voltei pro niver. Ela merece.
O coquetel foi meramente profissional, fui e tomei apenas uma taça de espumante, o convidado de honra, Bruno Campos, ator da próxima temporada de Nip/Tuck, tava ali. Aproveitei e gravei umas perguntinhas rápidas com ele, logo após a repórter da Caras falar com ele. Bruno foi simpático e depois voltou para o salão, onde os garçons circulavam e o DJ animava a noite. Circulei ali mais um pouco, missão cumprida, falei com as pessoas que precisava e logo voltei para o niver da minha amiga.
Quem não entendeu o título é porque nunca viu Nip/Tuck. quem assiste, sabe do que estou falando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home