Monday, March 12, 2007

Manhã de segunda

Era pra ser uma manhã como as outras, mas ela parecia ser boa demais. Ele conseguiu dormir até mais tarde. Também ficou trabalhando e navegando até tarde no domingo à noite. Poderia se dar a esse luxo.
Quando ligou para acordá-la, ele ouviu um belo bom dia e isso fez com que a segunda fosse diferente. Uma good vibe, quase tão boa quanto a que teve ontem, no final do dia.
Até que resolveram estragar seu dia...lá veio a proposta indecente, o comentário inadequado, a falta de respeito...da sua parte o silêncio, antes que ele aborrecesse. E ele não poderia, ou melhor, não queria que "ele" voltasse pra responder.
Então ele deixou passar e foi quando ele olhou pra mesa e viu algo que ele não tinha visto. Ele acha que foi "ele" quem chamou sua atenção para aquilo. Ele poderia jurar que não estava lá antes, quando ouviu a proposta indecente. Bem ali, em cima da mesa, próximo ao notebook, estava o copo d'água e cheio até a boca. Ele não precisou olhar para a janela, ele não precisava ver, ele sentia, a tempestade estava se aproximando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home