Saturday, December 02, 2006

Chega o Natal

Pois pode parecer estranho que eu esteja postando a esta hora (1h28am de sábado pra domingo, horário de Brasília). Talvez você esteja pensando que eu esteja a caminho de alguma balada, mas só se a balada for no El Dredon, porque estou mesmo a caminho da cama. A parada no pc foi pra pegar o endereço de uma festa onde eu deveria ir com umas amigas e sabia como chegar e elas não. Quando deixei elas num bar, expliquei o caminho, mas agora passo o endereço certo. Estou cansado, a balada ontem foi boa, mas exaustiva. Fui dormir quase nove da manhã. No começo da tarde, levei menos de meia hora morgando e no primeiro telefonema já estava a caminho da casa de A. para uma carona rumo ao nosso destino. Desde então, na rua. Agora é hora de descansar, amanhã acordar num horário bom e caminhar no parque, mas vamos ao motivo deste post. Chegar cedo me fez ver algo lindo. A decoração de Natal. A Paulista anda linda, as decorações são grandiosas, vinha no banco de trás do carro, só observando o sentindo oposto congestionado e ambos os lados todos enfeitados.
Quando cheguei no meu prédio, pude ver ele e os demais todos iluminados, as palmeiras até o alto com pequenas luzes a brilhar, temas de natal espalhados. Outros prédios da rua também fazem o mesmo e fica tudo mais bonito, uma época mágica. Eu tento aproveitar, talvez seja meu último Natal. Chegar cedo e não com o dia clareando, me fez poder apreciar esse espetáculo. Se bem que uma rápida conversa com o porteiro da noite, me fez saber que a decoração é desligada perto da uma, hoje como é sábado ele deixa mais tempo. Eis o motivo pelo qual eu raramente a vejo nesse seu esplendor. A rua calma, tranquila, sem distrações sonoras e a beleza natalina para ser apreciada.
Vou dormir mais feliz, acreditando no amanhã, que sei que muitos terão. Que ele seja iluminado e brilhante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home