Friday, October 27, 2006

V E G A S ou Como alienar pessoas

Essa já era pra ter sido postada antes. Tá meio véia, mas eu tenho que contar. Sexta passada fui parar no Vegas, depois de um jantar e um pequeno esquenta.
Horas depois, muitas horas depois...uma amiga comenta comigo sobre uma celebridade na pista de baixo. Quem viveu anos no Rio, nem percebe essas coisas. Eu olho e é ela. O fato dela estar beijando outra garota também é sussa. Nada ali chamaria a minha atenção, mesmo essa pista estando quase vazia. Ali ainda tem mais o que me chame a atenção do que a página de Caras em movimento. Continuo dançando e meu grupo também. Depois subimos, sem tocar mais no assunto.
O que eu digo sobre baladas, e todo mundo sabe disso, não é nenhuma novidade, mas que vale lembrar é que quanto mais tarde fica, mais as coisas começam a se complicar.
A celebridade vem caminhando agora solo. Quando eu percebo, a amiga já a abordou e ela deu um sobressalto. O diálogo travado foi mais ou menos assim: "Fulana!!! Sou sua fã, te acho demais e beijando uma mulher, fica mais linda ainda!!!"
A celebridade saiu transtornada, ou o mais próximo disso que conseguiu ficar, caminhou até a menina que beijava antes, na pista, e sentou-se a seu lado num sofázinho e quietinha ficou.
Para alguns, uma noite que não será esquecida. Para outros...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home