Saturday, September 23, 2006

Voiceless

Nada me frustra mais do que não falar ou pelo menos, assim eu penso. Essa semana por uma série de motivos, fiquei sem voz. Ontem cheguei ao limite no meio da madrugada. Não sei se foi a combinação de balada ao ar livre, som alto e eu querendo falar demais ou se ja tinha bebido cerveja e vodka demais, que possam ter contribuído. Sei que logo no começo da balada, pouco depois da 1h, após o "esquenta", já era...shhhhhhhh! Silêncio ou pior, aquele voz disforme. Só com esforço e muita atenção no meio do som alto pra ser compreendido. Não curti tudo que poderia. Nem pude conversar com pessoas novas como gostaria e isso me frustrou um pouco. Uma das pessoas que mais gosto também não conseguia me entender lá pelas tantas e o fato de não faze-la rir como eu gosto, não me encheu de empolgação. Lembro que gastei os últimos sons enquanto o dia nascia, o sol mostrava sua imponência e o carro atravessava a av. Paulista enquanto se aproximava das seis da manhã.
Não gosto de olhar para o copo meio vazio, me diverti o quanto pude dentro da situação. Dias melhores virão, mas espero poder usar mais minha voz no fds. Hoje tô falando só pelo msn até a balada. Celular e tel só para pessoas muito queridas. A voz eu guardo e a solto na noite. Que ela fique boa logo, nada mais cruel que querer se expressar e não poder.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home